Mário Sérgio de volta ao Fundo de Quintal


O bom filho à casa torna.
O Grupo Fundo de Quintal, após patinar um pouco em busca de uma voz e de um cavaquinista linha de frente, reintegra um de seus mais importantes integrantes e compositores: Mário Sérgio.
Mário Sérgio trilhou solo por alguns anos, emplacou alguns bons sambas como Na Laje e Maria do Samba, porém seu lugar é no FDQ.
Como todo bom sambista fico feliz em poder ver novamente a bela formação do Fundo de Quintal com Bira, Ubirany, Sereno, Ronaldinho, Ademir Batera e Mário Sérgio.
(Cá entre nós, só faltou o Cléber Augusto).

A chama não se apagou

3 comentários:

  1. Eu sou super fã do Mario Sergio e fiquei imensamente feliz com a sua volta, pois amo muito o Fundo de Quintal, mas estava faltando algo, estava faltando alguém e esse alguém era você "!MARIO SERGIO!"

    Seja Bem Vindo, novamente ao Fundo de Quintal!

    ResponderExcluir
  2. E o Cleber Augusto por ande anda, fiquei sabendo que ele perdeu a voz

    ResponderExcluir
  3. Olá Eduardo, Cléber Augusto é para mim a maior voz do Fundo de Quintal de todos os tempos. Realmente ele perdeu a bela voz que tinha, devido a uma cirurgia. Hoje é possível vê-lo tocando violão em participações especiais nos pagodes por ai, mas já não canta como antes. Abraço

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...