Fim das férias! Meu samba é roots está de volta



Após um período de folga, o nosso, o seu, o Meu Samba é Roots está de volta.
Hoje temos algumas das frases geniais do samba, daquelas que nos fazem pensar e pensar como alguém chega a tal conclusão.


Um vazio se faz em meu peito. E de fato eu sinto em meu peito um vazio.


Perdi meu amor chorei, meu pranto molhou o mar.


Se a alma é fraca, pra que ponto forte?


Tire o seu sorriso do caminho que eu quero passar com a minha dor.


Com você meu sono é colorido, mesmo sem dormir eu fico a te sonhar.


Mandei meu dicionário às favas. Mudo é quem só se comunica com palavras.


O samba me arrepia, porque vem da alma e não do coração.


Não foi surpresa pra mim, você começou pelo fim.


Se era Deus, subi ao palco pra pedir perdão. Quando eu era eu, ou não eu, sim ou não?

Nasceu no passado, hoje está no presente, quem samba uma vez samba eternamente.


Essas são apenas algumas das inúmeras poesias contidas no samba. Você se lembra de mais alguma? Colabore também, escreva abaixo outras frases geniais do nosso samba.




A chama não se apagou


@camposdennis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...