Everton Maciel, não deixe o samba morrer


Há quanto tempo não se tinha uma valorização do samba na televisão como estou vendo nesses últimos meses. Se você ama o samba e ainda não assistiu a história de Everton Maciel e não conferiu sua participação no Programa Ídolos, na TV Record, te adianto: você não verá nada novo, mas irá se arrepiar.

Por que digo que não verá nada novo?
Simples. Você irá conferir as apresentações e a história de alguém como você, que ama o samba, fecha os olhos para cantar e que nunca, mas nunca mesmo, irá deixar o samba morrer.

Só não pense que estou valorizando a emissora ou o programa em si. Afinal, segundo o que e pregado, o Ídolos é um concurso e o voto do público conta muito. Mas, ainda em que está dando pontos no Ibope e que podemos ver nosso mais legítimo representante, cantando um samba autêntico e com a alma na voz.

Everton Maciel tem a cara do samba. Não é o cara de voz apaixonante, não tem olhos verdes e nem é forte e musculoso. ÓTIMO. Quando o samba precisou dessas características?

Almir Guineto, Aniceto do Império, Cartola, Clementina de Jesus e Everton Maciel, são alguns dos maiores sambistas já comentados nesse blog. O que todos têm em comum? O samba na veia! Pois quem tem o samba na veia é mais. Mais que aparências, mais que grandes vozes, são simplesmente amantes do samba.

Não estou pedindo seu voto, só gostaria de agradecer ao Everton por nos mostrar mais uma vez que a chama não se apagou.

Aliás, se chegar a ler este post, sinta-se à vontade para entrar em contato para realizarmos uma entrevista. Você acaba de ganhar um fã Everton.


3 comentários:

  1. Que isso mano!! me emocionei desde que vi a seletiva dele!!! o samba nunca morrerá!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei...Everton Maciel Vai Entrar Para Historia!!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola esse garoto....... mas queria um cd dele.....

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...