Vai fazer o que no dia 15?



Resposta: cair no samba é claro. 
Tia Surica receberá merecida homenagem que contará com a presença de vários convidados que fazem parte da sua trajetória. Sambistas como Dorina, Bruno Ribas (intérprete campeão pela Unidos da Tijuca e neto de Manacéia), Marquinhos de Oswaldo Cruz, componentes da Velha Guarda da Portela e representantes da nova geração, como Aninha Portal e Alcides Sodré dentre outros, estarão reunidos para render homenagens à mais famosa pastora portelense.
No telão, depoimentos e mensagens dos grandes amigos e sambistas históricos como Moacyr Luz, Monarco e Dona Neném gravados especialmente para a ocasião, Dona Neném viúva de Manacéa estará presente com sua filha Áurea Maria, também pastora da Velha Guarda da Portela. Dançarinos trarão para o Bar da Boa o universo da malandragem com direito a cabrochas e Madame Satã. 

O palco será coberto de pétalas de rosa para a homenageada e um painel gigante com a sua caricatura será autografado por ela. 

A festa promete muitas e grandes emoções. 

No evento serão ressaltadas a história e a arte da pastora, seu canto que trouxe a vitória da Portela com o primeiro samba de Paulinho da Viola para a agremiação, que vão além da atividade gastronômica consagrada.
A homenagem faz parte do projeto cultural Boteco -A Festa, que em maio, homenageou Elza Soares, tem como madrinha Rita Benedicto (ex-Ribeiro) e estréia com Tia Surica seu novo endereço no Bar da Boa Show, para dar sorte e porque segundo a produção do evento “homenagear Tia Surica não é uma honra, mas uma obrigação”.

SERVIÇO:
BOTECO - A FESTA HOMENAGEIA Tia Surica!
Data: 15 / 09 /2012
Horário: 21 horas
Local: BAR DA BOA SHOW
Av. Mem de Sá, 69 – Lapa / Rio de Janeiro
PREÇOS:
Antecipado: R$25,00
Na porta: R$ 30,00
Informações e vendas:(21) 2242-8178

A chama não se apagou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...