1800 colinas - Luana Carvalho e Velha Guarda da Mangueira - duetos



Subi mais de 1800 colinas
Não vi nem a sobra de quem eu desejo encontrar
Ó Deus eu preciso encontrar meu amor, ôôôô
Pra matar a saudade que quer me matar


Eu queria dar sossego ao meu coração
Mas fui infeliz no amor
Fui gostar de quem não gosta de ninguém
E hoje só me resta dor


A letra é só esse pedacinho aí, mas este belo samba não cansa de surpreender a cada nova voz que o apresenta.
A vez, agora, é de Luana Carvalho, filha da madrinha do samba, e da digníssima Velha Guarda da Mangueira. Confira o dueto:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...