Fé em Deus #FicaAdica



Todo mundo já teve seu momento difícil. Daqueles que você sente uma sensação ruim, um vazio ao melhor estilo está faltando uma coisa em mim.
Esses dias, por exemplo, estava dirigindo caçando algo bom nas FMs, pensei em escrever para Marcelo D2 novamente, mas fui forte, não desisti, fui em frente, caminhei e, eis que de repente uma introdução me acalmou completamente e um samba maravilhoso começou a ecoar e me trazer uma série de mensagens boas. E a principal delas é mais ou menos assim: Tenha fé, vá na fé, nunca perca a fé em Deus
Quer mais que isso? Acho que não precisa. Mensagem dada.
Pronto, desliguei o rádio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...