Desabafo - Carta ao Marcelo D2


Meu caro MD2, venho, por meio desta, desabafar contigo.
O que andam fazendo com as FM´s? Cadê o samba?
Concordo que o dinheiro move o mundo e que é preciso colocar músicas que dêem audiência para que os anunciantes procurem a rádio e a mantenha em pé. Mas preservem, pelo menos, os programas denominados "Arquivos do Samba".
Como podem chamar de arquivo do samba um programa que toca "volta que eu te amo baby", "quando a gente ama eu sou feliz" e outros enlatados? Acho até que entendi a fórmula: música que tocava na rádio com mais de dez anos de lançamento vira arquivo e, automaticamente, é samba.
Não tem condições.
Mas você deve estar se perguntando o que você tem a ver com isso?
Nada.
Simplesmente pensei que me entenderia por gostar de samba como eu e estar sempre em busca da batida perfeita. Fica o convite: vamos em busca da programação perfeita?
De qualquer forma, vou colocar um samba do verdadeiro arquivo e deixa, deixa, deixa, dizer o que penso dessa vida, preciso demais desabafar.


A chama não se apagou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...