Mais um aniversário. É a vida que segue

Mais um aniversário e, como todo bom mortal, vamos às comemorações.
Comecei o dia muito bem, recebendo os bons e velhos parabéns, muitas felicidades e todos esses desejos de tias. Mas o melhor viria mais tarde: ganhei um cd que já considero um dos melhores da minha coleção: Zeca Pagodinho - Vida que Segue.
Esse álbum é um espetáculo. Quem nunca quis ver seu cantor favorito puxando um repertório diferente? Principalmente quando se fala de Zeca Pagodinho, que já gravou sambas incríveis,  mas que dificilmente escapa de gravar Verdade e Samba pras moças (deixo claro que são grandes sambas),  mas que já estão pra lá de batidos.
O álbum Vida que Segue é diferente.  Com seu estilo inconfundível,  Zeca canta Zé Kéti,  Cartola,  João Nogueira, Noel Rosa e por ai vai...
Enfim, esse foi um grande presente.
No dia seguinte, a vida segue e nada como comemorar o aniversário em samba do bom. Curtinho um pagode de responsa do recentemente nomeado o melhor grupo de samba do Brasil em 2013: Quinteto em Branco e Preto.


Curti sucessos do grupo como Não é só garoa, Maria não volta mais e Sempre acesa, além de músicas que estarão no DVD do grupo como a clássica Retalhos de Cetim.




A chama não se apagou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...