Nesta sexta tem samba de qualidade na Lapa

No próximo dia 09, Denise Mattos lança CD, comemora aniversário de 20 anos de carreira produzida por Milton Manhães

Denise Mattos, cantora, compositora e bailarina apresenta seu novo CD, com produção musical de Milton Manhães, celebrando seus 20 anos de carreira da artista. A direção musical do show é de Marcos Salles e contará com a participação especial de Flavinho Silva, ex-vocalista dos Grupos 100% e Fundo de Quintal

No show que tem o mesmo nome do CD, É SAMBA! Denise Mattos, explora todas as vertentes do gênero samba, com o auxílio luxuoso da BANDA DM que traz nessa formação o violonista Roberto Chama e o cavaquinista Rafael Perninha (Samba Com Atitude). A pro
posta desse trabalho é remeter o público ao ambiente das grandes rodas de samba carioca, com o requinte dos instrumentais.

O cenário se utiliza das referências musicais desses 20 anos de estrada da cantora, imagens de sua trajetória e batuques e momentos do SAMBA.
O ponto forte de Denise Mattos (foi por bom tempo caloura do Raul Gil) é as apresentações ao vivo, onde surpreende e entusiasma seu público e vem a cada apresentação conquistando novas plateias.

O CD contem músicas de Arlindo Cruz, Xande de Pilares, Marquinhos PQD, Nenem Chama e André Renato dentre outros nomes consagrados. A música de trabalho do álbum, a canção Mulher de Aço é uma composição inédita de Edu Ferreira que promete conquistar o público, um samba de breque da melhor qualidade, com temática do universo feminino e isso é uma novidade!

SERVIÇO:
Denise Mattos apresentando seu novo CD É Samba
Participação Especial: Flavinho Silva
Local: Rua Joaquim Silva, 98 - Lapa - Rio de Janeiro
Sede do Sindsprev
Hora: 21:00
Convites à venda no local e pelos telefones:
 
(21) 7872-4339
 * 8832-4354
Mesa para 4 pessoas: R$60,00
Individual só na bilheteria: R$20,00
Espaço sujeito à lotação
Classificação etária: 12 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...