Esta é a última semana?


Sei que vou morrer, não sei o dia. Levarei saudades da Maria.
Alguém me avisou que vai ser o fim do mundo.

Os pobres Maias, nunca são lembrados em ocasião alguma, dificilmente se fala dos Maias sem lembrar dos Incas e dos Astecas e quando perguntamos onde viveram cada um desses povos a coisa piora, ninguém sabe explicar.
Do nada, a cultura Maia, virou referência e donos do fim dos tempos.
Você que acompanha o Meu Samba é Roots, acha mesmo que esta é a última semana do ano?

Será que Arlindo Cruz teve mais de 600 músicas gravadas para o mundo acabar assim, de maneira tão sem graça?
Você acha que o samba foi declarado patrimônio da humanidade e esse título duraria menos de uma década?
Que o samba morreria antes de completar 100 anos?


Isso é bem pouco provável. Vou até fazer o meu Testamento de Partideiromas não vou esquentar minha cabeça, aconteça o que aconteça vou brincar meu carnaval. Como diria a Marrom. Vou ouvir um belo samba e ver quem é de chorar, chorar. Pois sei que esta não é a última semana e sei que no dia 22 a chama não vai se apagar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...