Everton Maciel, não deixe o samba morrer


Há quanto tempo não se tinha uma valorização do samba na televisão como estou vendo nesses últimos meses. Se você ama o samba e ainda não assistiu a história de Everton Maciel e não conferiu sua participação no Programa Ídolos, na TV Record, te adianto: você não verá nada novo, mas irá se arrepiar.

Por que digo que não verá nada novo?
Simples. Você irá conferir as apresentações e a história de alguém como você, que ama o samba, fecha os olhos para cantar e que nunca, mas nunca mesmo, irá deixar o samba morrer.

Só não pense que estou valorizando a emissora ou o programa em si. Afinal, segundo o que e pregado, o Ídolos é um concurso e o voto do público conta muito. Mas, ainda em que está dando pontos no Ibope e que podemos ver nosso mais legítimo representante, cantando um samba autêntico e com a alma na voz.

Everton Maciel tem a cara do samba. Não é o cara de voz apaixonante, não tem olhos verdes e nem é forte e musculoso. ÓTIMO. Quando o samba precisou dessas características?

Almir Guineto, Aniceto do Império, Cartola, Clementina de Jesus e Everton Maciel, são alguns dos maiores sambistas já comentados nesse blog. O que todos têm em comum? O samba na veia! Pois quem tem o samba na veia é mais. Mais que aparências, mais que grandes vozes, são simplesmente amantes do samba.

Não estou pedindo seu voto, só gostaria de agradecer ao Everton por nos mostrar mais uma vez que a chama não se apagou.

Aliás, se chegar a ler este post, sinta-se à vontade para entrar em contato para realizarmos uma entrevista. Você acaba de ganhar um fã Everton.


3 comentários:

  1. Que isso mano!! me emocionei desde que vi a seletiva dele!!! o samba nunca morrerá!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei...Everton Maciel Vai Entrar Para Historia!!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola esse garoto....... mas queria um cd dele.....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...