Show do Quinteto. Corri pra ver


A melhor parte da era da informação é a velocidade e facilidade com que temos acesso à própria informação.
Fui muito redundante? Então vou dar um exemplo prático:
Na última sexta enquanto passeava pelo Facebook, fui citado em um post pelo #meucriticofavorito que me mostrou um show de graça do Quinteto em Branco e Preto.
Bons sambas, comida de graça e pênalti, só perde quem é trouxa.
Sendo assim, corri pra ver  um dos maiores grupos de samba da atualidade e um dos fortes candidatos ao posto de próximo Fundo de Quintal (clique aqui e saiba mais).
Se você ainda não assistiu esse show, então assita, mas não precisa correr muito, pois a chama não se apagou e nem se apagará.




Um comentário:

  1. Caro amigo Dennis!
    Eu não tenho dúvidas do valor deste blog! E tendo uma pessoa como você capitaneando esta realidade, traz anda mais credibilidade. Parabéns pela iniciativa das matérias que são discutidas aqui!
    Do amigo e admirador, Rico.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...