E se as personalidades fossem Trechos de samba?

"E o meu medo maior é o espelho se quebrar"

" Na coroação do anjo Gabriel ela passou o visto e na escritura diz que ela participou da ceia de Cristo"

"Está faltando uma coisa em mim"

"O seu remelexo é um caso sério"

"Quem quiser ser como eu vai ter é que penar um bocado"

"Cuidado com esse moleque, põe um marcador em cima"

"Ta ruim, mas tá bom, eu tenho fé que a vida vai melhorar, 
segura as pontas Seu 'Barriga', eu devo, mas quero pagar"

"Trama, em segredo, seus planos"

"Porta-voz do bangue bangue e da polícia central"



A chama não se apagou


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...