Apocalipse segundo Bezerra da Silva


Olha que o coro tá comendo, o bicho tá pegando
Os governantes não se entendem o negócio tá preto
E urubu não vem na terra pra pegar seu rango
Porque tá com medo de virar galeto.

Esse trecho da música do Bezerra da Silva retrata a exata visão que eu tive na última vez que me aventurei a assistir uma hora de programas sensacionalistas que passam na telinha. Aliás, o dia que o planeta estiver em paz o que será dos apresentadores de programas amantes da violência?
Acho que uma apresentadora que adora desquites, mortes de Michaels Jacksons e artistas drogados passaria a tarde inteira fazendo polêmica sobre o cachorro que fez xixi na roda de um carro: É um absurdo, viu, vamos conversar com a dona do animal!.
Já outros programas estariam cobrindo a mesma notícia também: O comandante Hamilton está sobrevoando o veículo afetado por esse lamentável fato, põe na tela.
Isso sem falar nos tablóides herdeiros do Notícias populares que anunciariam com letras garrafais e com uma caixa vermelha atrás das palavras CACHORRO INESCRUPULOSO atinge veículo na capital.
Pai, realmente o mundo está virado de pernas pro ar.


A chama não se apagou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mudou bastante, mas já foi uma família

Samba é cultura e samba é retrato de uma sociedade em determinado período. Traduzindo: o que antes era: "mas papai não quer deix...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...